... não trabalhe!


É, é isto mesmo... não trabalhe!!! Mas tenha calma, pois não é o que você está pensando.
Eu nunca trabalhei. Desde criança sempre soube qual seria minha ocupação para o resto da vida. Fiz cursos voltados para o que eu gosto. E hoje em dia posso fazer o que me realiza profissionalmente. Desde o primeiro dia em que comecei a trabalhar, eu nunca senti que estivesse trabalhando, mas sim fazendo algo que sempre gostei e ainda recebendo dinheiro para isso. É muito agradável levantar da cama todos os dias e saber que será mais um dia de realização pessoal.
Mas, e você? Está realizado com seu trabalho? Levanta todos os dias inspirado para dar o melhor de si ou não vê a hora que acabe o expediente para poder ir para casa e relaxar, simplesmente observando os dias passarem até que chegue o dia do pagamento?
Se você não está contente com seu trabalho, reflita se já não chegou a hora de mudar. Não venda sua felicidade por dinheiro. Salário é bom, mas é muito melhor recebê-lo com a sensação do dever cumprido. 
Quando você faz o que gosta, não precisa correr atrás do dinheiro, ele vem ao seu encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário